Roger e Julie Corman em Curitiba

A programação 2014 da Madrugada Sangrenta apresenta pela primeira vez em Curitiba, a presença internacional de Roger Corman e Julie Corman, responsáveis pela New Horizons Productions, o casal participará de uma série de atividades que buscam a formação, discussão e principalmente, fomentar profissionais e admiradores do cinema de nicho.

casal-corman

 

Convidados Especiais Horror Contest

Entre as atividades que acontecerão durante a Madrugada Sangrenta, uma que vem despertando interesse é a realização do Horror Contest, um concurso de idéias para roteiro e série de TV com foco em produções de horror e suspense (no caso para TV).

A comissão avaliadora dos projetos enviados é formada por Marden Machado (crítico de cinema), Carlos Primati (pesquisador e estudioso sobre o cinema de horror) e Marcelo Amado (editor da Editora Estronho).

Além disso, a Banca julgadora contará com a presença de Julia Sette (Gerente de Programação do Canal Space), Alex Medeiros (Diretor de Novos Negócios da Rede Globo) e Julie Corman.

Programação Especial

A Madrugada Sangrenta deste ano cresceu e oferece uma variedade de atividades com o objetivo de formar e aproximar relacionamentos, a Moro Filmes juntamente com o Sesi Cultura e SIAPAR estão trazendo para Curitiba pela primeira vez, um vencedor de Oscar com renomada carreira cinematográfica, canais de TV aberto e fechado, profissionais e especialistas em cinema de horror. Além de você, fã de cinema que adora um grito!

Seja bem vindo a Madrugada Sangrenta – Especial Roger Corman!

Nos veremos lá!

Equipe Moro Filmes

Programação

 

tabela nova

madrugada-sangrenta-realizacao-apoio